terça-feira, 30 de setembro de 2014

Testei e Contei-Máscara de cílios Super Drama - Avon



Oiii Meninas tudo bem ?


Hoje vim com mais um Testei e Contei  para vocês,vim falar da máscara Super Drama da avon , gosto muito das máscara da avon comprei essa em uma promoção que teve no catálogo,normalmente ela é de 27,99,se não me engano,comprei ela por 15,00 eu estava doida para testar essa máscara!E é claro que não poderia deixar de falar para vocês o que eu achei rsrs,
Vamos ver:





O Que Diz o fabricante;

"O que você procura em uma máscara para cílios?Mais volume ou alongamento?Com a Super Drama você não precisa escolher!
Para realçar todo o poder dos seus olhos,a nova máscara da avon,reúne os dois efeitos  para criar um look incrível:aparência de cílios até 21% maiores.
O aplicador em formato de hélice completa o visual glamouroso.Praticidade e tecnologia:Proporciona alongamento e mais volume aos cílios.Á prova d´água formulado com fibras leves e pó de sílica."


O Que eu Achei...





Eu particularmente amei!
Meus cílios ficaram enormes,do jeito que gosto!A escovinha ajuda mesmo a deixar os cílios volumosos e enooormes rsrs,o preto é bem intenso seca rápido, a textura da máscara é bem consistente vejam só o efeito que ela dá:


 


Quanto mais eu passo mais os meus cílios ficam alongados e volumosos,a escovinha faz toda a diferença logo na primeira a plicação diferencia,essa máscara tem  (efeito de cílios postiços),recomendo a vocês não passarem mais de 3 camadas como ela seca rápido,na terceira camada seus cílios podem ficar tudo grudadinho sabem?e vai começar a acumular produto e não vai ficar legal #ficaadica, Além de deixar os cílios incríveis ela é a prova d`água mais não é difícil de retirar como as da (Maybelline).

E vocês meninas já usaram essa máscara? me conta tá quero saber o que vocês acharam dela,é isso espero que vocês tenham gostado,
Fiquem com Deus e até o próximo post :* 





8 comentários:

  1. Amei a resenha, aproveitei a mesma promoção que você, realmente essa máscara é ótima seca bem rapidinho, tem um efeito legal e é super a prova d'agua, e mesmo assim minha favorita continua sendo a SuperShock Max também do Avon, ainda não consegui achar nenhuma máscara que superasse ela em preço e em qualidade. Beijos linda :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pior que eu tbm não achei nenhuma que superasse a supershock,essa eu gostei bastante mais amooo a SuperShock rsrs!!!!

      beijos e obg pela visita :*

      Eliminar
  2. Essa máscara é maravilhosa eu gostei dela, também comprei a minha na promoção !
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. né fernanda,tbm gostei muito dela,
      obrigado pela visita linda beijos!!!!

      Eliminar
  3. Te encontrei, enquanto navegava pela net. Já estou te seguindo, agradeceria se me seguisse também. Obrigada.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oiiii que bom que nos encontrou rsrs com certeza vamos te seguir,beijoss!!!!

      Eliminar
  4. Nossa!! Parece boa, hein? Quero uma!! Muito alongado, lindo! Só nã sei se vou gostar do aspecto "separado" dos cílios!
    Sucesso meninas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fica melhor passar 2 camadas Thaty,beijos obrigado pela visita volte sempre viu !!!!

      Eliminar