Mídia Kit

O Blog

Tudo começou no dia 05 de junho de 2014,sempre gostamos de assistir videos e de conhecer coisas novas nos blogs,até que um dia resolvemos entrar para esse mundo.Nosso blog é bastante focado em Resenhas de produtos,Dicas,Look do dia enfim escolhemos o nome Dicas das Sisters porque o blog não seria focado em um só assunto e sim em vários,pois o mundo feminino é formado por muitas diversidades.Primeiro criamos uma Fan page e virmos que deu certo e que muitas meninas gostaram,depois veio o instagram para só depois criarmos o blog e aos poucos estamos conquistando nossas leitoras trazendo para elas novidades dentro do nosso mundo feminino.

Mídias Intercaladas

Criamos a FanPage,em 24 de fevereiro de 2014 aonde tudo começou,na fanpage damos dicas sobre tudo,postamos resumos do blog onde temos o total de 4.311 seguidores  no mês de agosto.

Instagram ,mídia usada para divulgação referente ao blog e momentos pessoais,para estar interligadas as seguidoras(os) onde já temos 8.064 seguidores.

Canal no youtube  teve início logo após ao blog,com 304 inscritos e 15.750 visualizações.


Engajamento
Numeros são sempre importantes, mas os engajamentos são mais, além do mais nos preocupamos com o conteúdo do blog, imagens, som e principalmente com o relacionamento com os leitores.

Estatística
Agosto até 08/08/2015
Seguidores do Blog:299 | Visitantes 16.443 - Postagem até 2 vezes por semana
Seguidores na Fanpage: 4.311 - Atualização diária 
Seguidores no Instagram: 8.064 - Atualização diária
Youtube: 304 | 15.750 visualizações - Vídeo novos toda semana

Amamos o blog e nos dedicamos totalmente ao blog, nosso objetivo é crescer e sempre trazer novidades, assuntos que agradam e ajudam a quem precisa ou procura por dicas, produtos acessíveis e muito mais...
Contato: nellynobre@hotmail.com
 
estamos a disposição para maiores dúvidas.
Jacyele e Jaciene 


Sem comentários:

Enviar um comentário