sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Testei e Contei-Aussie Smooth


Bom diaaa!!!!! Hoje vim com mais um Testei e Contei para vocês!
Acho que todos já ouviram falar do Aussie 3 Minute Miracle não foi?
Os cremes 3 Minute Miracle da Aussie são um misto de máscara de tratamento e condiconador que agem em 3 min;O mais conhecido é o Moist,que é o tradicional da linha que hidrata bastante os cabelos,deixando-os brilhantes e com cara de saudáveis.
Além dele,existem outros tipo:Strong(que deixa os cabelos mais fortes), Shine (para dar brilho) e esse é o Smooth,mais o que eu  mais  queria era o tradicional Moist mais como veio esse resolvi testar,e resolvi falar dele aqui para vocês.
A proposta do Smooth é simples e tentadora:Hidratar e controlar o frizz por 24h,com apenas 3 minutos de aplicação.

E o que eu achei dele? Meninas no momento que você começa a aplicar,você já nota o quanto ele deixa o cabelo macio,usei ele ontem pela primeira vez apliquei mecha a mecha e só deixei exatamente  os 3 minutos,quando meu cabelo secou parecia que tinha escovado porque ele ficou muitoo macio,maleável até mais escorrido sabem? sente que ele hidrata bem o cabelo,e o brilho é notório minha mãe quando viu perguntou logo o que eu tinha usando,se eu tinha pintado meu cabelo porque tava bem brilhoso,e o cheiroooo gente que cherinho bom é esse dá vontade de ficar cheirando o cabelo o tempo todo rsrsrs!!!!! 
Eu comprei ele por R$50,00 não estou ganhando nada para fazer esse post,estou dizendo com toda sinceridade que vale super apena ter ele,sem contar com a praticidade,A-DO-REIII !!!!!



Ele tem um dosador interno de silicone,que é liberado o produto quando aperta,outra coisa meninas ele com certeza rende muitooo,com uma pequena quantidade passei no meu cabelo todo porque ele espalha bem,.ele  vem 236 ml de produto.
Resultado do meu cabelo de várias formas sem flash,com flash e sem nenhum tipo de filtro todas as fotos...

e aí meninas vocês já usaram o aussie?me conta a experiência de vocês,e quem não usou e tava com dúvidas vai com tudo porque vale sim muito apena cada centavo.
Beijoss,fiquem com Deus e até a próxima!!!!!

4 comentários:

  1. Ouço muito falar do produto, porém nunca usei, sou louca para testá-lo e deve realmente valer a pena o preço pago. Não compro mais por falta de vergonha na cara do que por qualquer outra coisa haha
    Bejocas flor ♥
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. você não vai se arrepender de ter comprado,ele é ótimo mesmo e muito prático,
      beijosss!!!!

      Eliminar
  2. Eu sempre passo num salão aqui próximo da Minha casa e veJo esse produto e sempre sinto vontade d parar pra perguntar o preço mas nunca paro... confesso que achei meio carinho mais o q não pagamos por produtos realmente bons???
    Já tinha viSto outras resenhas tenho muita vontade s comprar...

    Meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho certeza que você não vai se arrepender,ele dura muito pq não precisa butar muito pra passar nos cabelos ele espalha bem sabe,eu tbm via muitas resenha e videos de blogueiras famosas falando dele e ficava achando ele muito caro mesmo,mais tava louca pra testar e não me arrepende rsrs beijoss e obg pela visita aqui no blog!!!!!!

      Eliminar