terça-feira, 26 de agosto de 2014

Look do Dia-Vestido Couro Fake boca de Sino


Oiiiiiiii, Tudo bem com vocês?! Comigo está tudo numa boa graças a Deus,bom hoje vim mostrar a vocês o meu look do dia,nesse dia fomos ao shopping da nossa cidade,fazer achadinhos para vocês,e amamos porque aproveitamos para ver coisas novas, lançamentos,e passear um pouco,então eu fui com esse vestido de Couro Fake,nas fotos não da pra ver direito mais ele tem uma estampa tipo de cobra,como vocês podem ver ele é boca de sino e a trás ele tem esse detalhe de costa nua,esse Vestido veste super bem,também usei uma sapatilha porque queria uma sandália mais confortável possível...

Gostaram meninas me fala nos comentários beijão!!!!

Vestido: Ferinha do Jacintinho
Sapatilha:Loja Visson Calçados(Jacintinho)
Bolsa:Centro de Maceió

Sigam o blog-Instagram


Sem comentários:

Enviar um comentário