quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Coque Rosquinha/Sem Donut ou Meia ♥ ♥ ♥






Bom diaaaa!!!!!! Meninas,hoje vim mostrar para vocês como fazer o Coque Rosquinha sem precisar do Donut ou Meia,pois é meninas aí vocês me perguntam tem certeza que isso é possível?!É sim um dia desse aí eu tava querendo muitoo mais muito mesmo fazer esse Coque,mas aqui na minha cidade não encontrei de jeito nenhum o dunuts,e tentei fazer com a meia mais não deu muito certo,acho que a meia era pequena não sei dizer direito porque não deu certo :( ,então procurei videos no youtube,de como fazer coque rosquinha sem precisar de usar o donut ou meia mais não achei de jeito nenhum,então tentei fazer em casa com grampos e não deu certo,tentei outra vez e finalmente consegui hahahhahha,usando o prendedor vou deixar fotos dele para vocês verem melhor então postei nas redes sociais e as meninas me pediram para gravar o vídeo ensinando e é claro que eu fiz então vamos ao vídeo;




Essas foram as coisas que precisei para fazer o Coque:



Então meninas gostaram?deixe suas opiniões,ficarei muito feliz e não se esqueçam de se inscrever no nosso canal!!!!! beijinhoss.....

Sigam o blog:
Instagram | ♥Fan Page | ♥YouTube

Sem comentários:

Enviar um comentário