quarta-feira, 19 de agosto de 2015

TÊNIS + Saia ou Vestido Combinam?


O tênis, esse calçado tão essencial no nosso guarda-roupa, era visto apenas nas quadras de esporte até meados do século XX. Graças à moda sportwear que surgiu na época, eles foram empregados igualmente nos looks do dia a dia. Eles também foram símbolo de contestação aos padrões estéticos conservadores – é, a peça tem muita história pra contar. Fica difícil não admirá-la! :)


Ultimamente, os tênis não têm saído dos nossos pés. Eles são confortáveis, versáteis e estão bastante em alta. Durante as semanas de moda, eram eles as figurinhas marcadas nos pés das fashionistas – mas também, qual outro calçado ia aguentar tantas horas de desfiles num dia só, né? Mais especificamente um modelo ficou em evidência: o tênis branco. Não importa se ele é Nike, Adidas, Reebok, All Star, Vans ou Keds, o que interessa é se ele é branco.

Peças brancas costumam dar uma sensação esquisita de que é ano novo ou roupa de médico. Ainda bem que essas impressões estão ficando para trás e possibilitando looks interessantes. O tênis branco dá um toque mais leve à roupa, por isso, é uma peça que vai muito bem com vestidinhos,saias,E aí fica a dica: se você curtir, invista! O clima total white ainda está bastante cotado,e os tênis ficam ainda mais fofos com peças estampadinhas.

Esse look fofo é da Maanuh , que é uma fofa e evangélica também, quero passar pra vocês que podemos usar saias e vestidos com tênis mais sempre escolham tênis de cores neutras branco ou preto.





4 comentários:

  1. Adorei e adoro tenis ou sapatilha com vestido ou saia *---*
    Acho muito lindo, e fofo o look rs
    Beijos da Maah
    www.blogdamaah.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tbm amamos essa composição achamos muito fashion :)
      brigado pela visita e volte sempre !!!!

      Eliminar
  2. Se tem uma coisa que eu adoro é usar Tênis com vestido, olhe lá se não é uma das minhas produções favoritas. Ótimo post meninas, beijos!

    Vem cá ♥
    psmargaridas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom gostou :)
      ficamos felizes em saber!
      volte sempre!

      Eliminar