segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Look do dia:Blusa Manga Flare


Oi meninas!
Hoje vou falar um pouquinho da Blusa de manga flare  é uma peça indispensável ao guarda roupa feminino. Está super em alta tanto em blusas como vestidos e calças.

A Moda flare não existe apenas nas calças ela  foi adaptada para as blusas estilo hippie chic, é uma das blusas mais compradas no momento e promete aparecer bastante no outono/inverno 2015,pode ser usado em vários  momentos e várias ocasiões.

Esta blusa apareceu bastante nos anos 70 e 80, e esta de volta com uma nova modelagem ,A Blusa de manga flare  é bonita e delicada e vêm com varias opções: blusas,camisas, vestidos, e casacos.
A Blusa de Manga Flare  existe em vários tecidos, estampas, rendas, paetês, e você pode usar no seu dia a dia ou em ocasiões especiais ,é uma peça coringa que combina com tudo ,existe da mais básica a mais moderna é uma peça ampla que ajuda no movimento ,nos deixando mais a vontade.
Dicas de como usar blusa de manga flare:
  •  Essas mangas são amplas e mais fluidas, então o melhor é evitar o flare na manga e na calça ao mesmo tempo.
  •  Combine a blusa de manga flare com calça skinny ou calças com um corte reto.
  • Use sapatos meia pata, scarpins, você pode usar botinhas de cano baixo ou sandálias rasteiras casam perfeitamente com esta blusa de manga flare.
  • Você pode adicionar alguns acessórios como colares ,pulseiras , anéis ,brincos grandes combina bastante ,depende muito do seu estilo adicionar ou não os acessórios.
  • As combinações  com esta Blusa de manga flare são  várias, agora basta você arriscar e montar o seu look  que promete aparecer muito nas próximas estações.





Saia:Presente | Blusa:Loja Shalom (Jacintinho) | Sandália:Ramarim

Espero que vocês tenham gostado beijos,beijos :*

1 comentário:

  1. Look feito para mulheres ousadas e poderosas. Arrasou, sua linda! <3

    Acabei de conhecer seu blog e já amei. *-*
    Espero por sua visita no meu cantinho tbm!
    Beijinhos,
    www.isacarla.com.br

    ResponderEliminar