quinta-feira, 2 de julho de 2015

Resenha-Batom líquido Matte Ricosti

 
Bom dia meninas :) Hoje venho com uma resenha desse batom líquido Matte da Ricosti.
 
Pasmem eu comprei por apenas R$15,90 mas a faixa de preço varia entre 10 a 19,90 pelo que vi, dependendo da sua localidade e da loja que você vai comprar.
 
   A fixação é excelente, usei o Mary para ir a uma festa para testar, fui, comi, bebi e nem olhei no espelho, estava crente que só estaria com a boca levemente rosada, já que tinha visto um pouco do excesso no copo. Mas inacreditavelmente depois de aproximadamente 4 horas ele ainda estava inteiro na minha boca. O resto que ficou na boca, só saiu com demaquilante e esfregando um pouco.


   A secagem dele é bem parecida com o da Dailus, testei ambos e o da ricosti secou um cadinho mais rápido. Ele transfere um pouco somente quando está molhado, ou no caso de estar bebendo algo, pois sua boca molhou novamente.
O cheiro é bem característico dos batons da Ricosti, que é o cheiro das ceras e manteiga, principalmente de cacau.


   A textura dele é bem cremosa, então a aplicação têm menor chance de manchar, sendo mais fácil a aplicação. (Apesar de eu não ter tido dificuldades em aplicar o meia ponta da Dailus). Não deixa a boca pegajosa, nem grudando uma na outra, deixa a sensação bem agradável e bem sequinho então se  você não gostar de sentir a boca seca, experimente passar um pouco de balm antes de aplicá-lo que nem ira sentir sua boca seca. 


   A embalagem é fina e com aplicador bem comprido, sua pigmentação é excelente, não precisei repassar para adquirir cor.


   A coleção têm 21 cores, incluindo 3 tons de roxos lindos pro inverno, mas tem vários tons de vermelho, nude, rosa, marrom e vinhos. As cores são todas lindas, e já quero todas rsrs.




 

Esses dias ficamos sem aparecer aqui no blog por causa da internet afs,mais é isso fiquem com Deus e beijão para todos!!!!

4 comentários:

  1. Oi oi linda, nossa estou amando seu blog a e eu já me inscrevi viu :D
    http://makeupdacriss.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é linda ficou ótimo em você.
    Tenho um rosa.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderEliminar