domingo, 14 de junho de 2015

Look do dia:Saia de Beijinhos

E dia de domingo também tem look do dia simmmmm êêêê =) e aí meninas como vocês estão tudo bem?! nesse domingo lindo de sol aqui na minha cidade venho com um look que eu particularmente ameiii, saias godê(rodadas) também está nessa estação gente que isso toda loja que entro tem uma mais linda que a outra porque não sou rica porque rsrsrsrs,estou cada vez mais apaixonada por essas saias e desejo ter todas que vejo =)
mais tenho que me conter,essa saia muito fofa com fundo preto cheia de beijinhos comprei na loja reachuelo por 30,00 e super amei,saias rodadas é uma das minhas paixões.
  A peça é perfeita para quem curte o estilo lady like, é romântica e mega fofa. Esse tipo de saia deve ser usado na altura da cintura para marcar e valorizar as formar do corpo.  Mas atenção: As donas de quadris largos devem evitar modelos muitos rodados que aumentam demais as proporções dessa região;









Blusa:Ferinha do jacintinho | Bolsa :Sem Marca | Batom: Cor 62 vult+Sombra Roxa para matizar | Saia:Reachuelo  |Tiara:ApimentadaAcesorios |Sapato:Crysalis
 
Espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximo post!!!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário