segunda-feira, 25 de maio de 2015

Selagem caseira com vinagre de Maçã!

Olá meninas hoje vim dá uma dica para vocês!
olhem só como ficou meu cabelo :)




Receita↓↓







Assista o video e veja o passo a passo↓↓
 



Benefícios do Vinagre de Maçã para os Cabelos

Cabelos ressecados: esses cabelos possuem as cutículas dos fios abertas e por isso tornam-se secos, ásperos, cheio de frizz e volumoso. O pH de um cabelo assim, normalmente é mais alcalino. Para deixar os cabelos mais saudáveis, é bom investir em produtos  que contenham o pH ácido para fechar as cutículas dos cabelos. O vinagre de maçã possui essa acidez necessária para fechar estas cutículas e manter o cabelo mais brilhoso, macio e com menos volume.
Para fechar as cutículas dos fios: depois de lavar os cabelos normalmente, misture no condicionador (a quantidade necessária para o comprimento dos fios) uma colher de vinagre de maçã. A quantidade de vinagre deve ser menor do que de condicionador. Massageie nos cabelos, deixe agir por 3 minutos e enxágue.
Para dar brilho: o vinagre de maçã equilibra o pH dos cabelos e também dá brilho. Para dar brilho, misture em um copo d’água, uma colher do vinagre de maçã. Depois dos cabelos lavados e condicionados, aplique a mistura, retire o excesso de água e não enxágue, deixe secar naturalmente. Faça isto sempre que sentir os cabelos opacos.
Limpeza do couro cabeludo: por suas propriedades antifúngicas, o vinagre de maçã limpa o couro cabeludo, melhorando a descamação. Misture água e vinagre na mesma proporção o suficiente para limpar o couro cabeludo. Massageie em movimentos circulares e enxague. Depois lave os cabelos normalmente; é como se fosse feita uma pré-lavagem.
Oleosidade do couro cabeludo: adicione no seu shampoo uma colher de vinagre de maça: isso irá equilibrar o pH do shampoo, melhorando a oleosidade.
Queda de cabelo: devido às suas propriedades anti-inflamatórias e antifúngicas, o vinagre de maçã ajuda a tratar problemas como caspa, seborreia, dermatite, oleosidade excessiva e queda de cabelo. Com um algodão, aplique  o vinagre diretamente no couro cabeludo, apenas na raiz dos cabelos, evitando o comprimento e pontas, deixe agir por 10 minutos e lave normalmente.

é isso meninas fiquem com Deus e até o próximo post,háá e se fizerem vem aqui nos contar tá,se inscrevam no nosso canal beijos :*





5 comentários:

  1. Que cabelo Divooo meu Deus

    ÔO Inveja rsrsrsr

    Amei o post e o Blog

    Estou te seguindo!
    Beijoss

    Me visite ->http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Nossa que cabelo é esse menina? Amei sua dica.
    Visite meu blog http://modadeneve.blogspot.com.br/2015/05/as-penteadeiras-mais-lindas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigado volte sempre beijos,vamos sim visitar o seu!!!

      Eliminar