quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Testei e Contei Exxa Marroquina - Salon Line

Meninas,hoje vim contar a vocês o que ultimamente estou usando para alisar meus cabelos,que é essa linha da Salon Line Exxa Marroquina Sem Formol,eu consigo fazer em mim sem precisar de ajuda de ninguém,mais é claro que se vocês forem em um salão ou pedir para algum profissional passar o produto vai ficar bem melhor,mais como eu gosto de fazer essas coisas no cabelo aí faço só mesmo.
Então esse kit é em 3 passos:1°O Shampoo purificante,2° O Gloss Redutor esse é o que alisa o cabelo,3º Selante Nutritivo;





O que diz a marca: Exxa Marroquina Defrisagem Gradativa é um sistema de tratamento cosmético térmico redutor de volume em 3 passos.sua fórmula enriquecida com cisteína e óleo de argan fortalece e nutre os fios,deixando-os com brilho intenso,macios e revitalizados.O resultados cabelos lisos,soltos e com balanço natural.

Segue as fotos do antes e depois da raiz do meu cabelo:


Minha Opnião:
A raiz já estava bem cacheada como vocês podem ver,na foto do depois eu ainda nem tinha escovado meu cabelo e já estava lisinho,uso e gosto muito não agride muito o cabelo e deixa liso do jeito que gosto,o único ponto negativo é que ele desbota a cor do cabelo,como pinto o cabelo de preto azulado a tinta sai quando passo a Exxa Marroquina mais fora isso está APROVADA!!!!

É isso meninas beijossss e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Pra alisar meus cabelos eu faço inteligente, mais não faço a mínima do produto! Eu só não ligo porque é minha tia que cuida dos meus cabelos e confio muito nela. Beijos, www.livialayber.com

    ResponderEliminar
  2. já vi a inteligente deve ser ótimo também!
    beijos.

    ResponderEliminar