sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Testei e Contei-Recebidos Verde Shop

Bom diaaaa \o/ hoje é sextaaaaa haha!!!!! Meninas ontem recebemos da parceira do blog Verde Shop,algumas amostras dos protetores solares da Blocskin, foram 7 amostras ao todo e vamos falar de cada uma para vocês então vamos começar?!


Blocskin FPS40 Acne-Com lírio Facial.
Esse protetor foi desenvolvido para pele acneica.Não é comedogênico.Protege a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa.Ação sebo reguladora.Atividade bactericida.Contém Extrato de lírio,que é rico em ácido salicílico e zinco.Juntos,podem atuar nas glândulas sebáceas,regulando a secreção de óleo.
Passei ele em meu rosto e posso assegurar que realmente o toque dele é seco,não deixou minha pele oleosa como muitos protetores que já usei tem um cheiro suave.



Blocskin FPS40-Com chá verde Facial.
Proporciona ampa proteção UVA+UVB,prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele.Indicado para pele oleosa,mista e normal.Possui toque ultra seco.Contém Extrato de Chá Verde,agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres.


Blocskin FPS40 Color-Médio com chá verde Facial.
De textura leve e rápida secagem.Para todos os tipos de pele.Tonaliza e disfarça pequenas imperfeições.Excelente proteção contra as radiações ultra violetas.Contém extrato de Chá Verde,agente antioxidante,prevenindo o envelhecimento precoce.Não comedogênico.


Blocskin FPS 40 Hidrate-Com portulaca Facial.
Proporciona ampla proteção UVA+UB,prevenindo o envelhecimento precoce e o câncer de pele.Com Execelente hidratação sendo indicado para pele seca ou ressecada.Possui toque ultra seco.Contém extrato de Portulaca,agente com características anti-inflamatórias e anti - irritantes.


Blocskin FPS 30- Com chá verde Corporal.
Proporciona ampa proteção UVA+UVB,prevenindo o envelhice precoce e o câncer de pele.Indicado para todos tipos de pele,Possui toque seco super resistência a água e suor.Contêm extrato del chá verde agente antioxidante que inibe a ação dos radicais livres.


Blocskin FPS40 Color- Claro.
De textura leve e rápida secagem.Para todos tipos de pele.Tonaliza e disfarça pequenas imperfeições.Excelentes proteção contra as radiações ultra violeta.Contém extrato de Chá Verde,agente antioxidante,prevenindo o envelhecimento precoce.Não comedogênico.


Blocskin FPS40 Men-Com própolis facial.
Desenvolvido Exclusivamente para a pele masculina,podendo ser usado também após o barbeador.Não é comedogênico.Proteje a pele sem obstruir os poros e sem deixá-la oleosa.Contém extrato de própolis,agente com características bactericida,anti-inflamatória e calmante de irritações da pele,protegendo e regenerando o tecido.


vocês podem encontrar os produtos no site http://www.verdeshop.com.br/  e ainda podem usar o cupom de desconto Sisters  e ganhar 5% de desconto.
Os produtos estão super aprovados,cumprem o que diz na embalagem e  esperamos que vocês tenham gostado do post beijos e até o próximo post!!!


4 comentários:

  1. Adorei a resenha.
    Ainda não conhecia esses produtos, parecem ótimos!
    Beijos e bom final de semana!

    Blog da Carolina Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim são ótimos Carolina,vale super apena e tem para vários tipos de pele,
      obrigado pela visita e volte sempre minha linda,bom fds para vc também beijão!!!!

      Eliminar
  2. Minha amiga já tinha me dito sobre a Verde Shop.. Mas acabei esquecendo e deixando de procurar.
    Não sabia que tinha coisas muito boas! Acabei indo lá no site para poder ver.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também não conhecia,mais vi que eles tem produtos ótimos mesmo esses protetores da blocskin mesmo tem para vários tipo de pele nós amamos!!!!

      Eliminar