sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Testei e Contei - Recebidos Bela Brasil Depil

Oieee!!!!Hoje venho com mais um testei e contei para vocês,bom recebemos há um tempinho da Bela Brasil Depil  parceira aqui do blog o Kit Home de depilação.
O que veio no kit foi a cera depilatória de 270g,um pacote com 100 lenços de TNT,uma espatula,um pote rollon,um folheto e um brinco! <3


O que diz a Marca:A Bela Brasil Depil oferece o que há de melhor em termos de cera quente para depilação. Com a cera da Bela Brasil Depil a depilação deixou de ser uma tortura, é muito mais suave, não agride nem assa a pele. A cera para depilação da Bela Brasil Depil apresenta uma temperatura muito agradável. É eficaz na remoção de pelos grossos e finos, para mulheres e homens, todos os tipos de pele. Pode ser aquecida em micro-ondas, termocera ou roll-on. Tem alto rendimento e sai com água, é hidrossolúvel. A consistência e textura da cera é bem parecida com a da cera caseira, mas com a vantagem de não perder o ponto, ser descartável e registrada na Anvisa!

Bom meninas,antes de chegar na minha casa o kit Home,eles me enviaram por e-mail o vídeo do passo a passo de como usar clique Aqui , usei o produto em mim nas axilas mais para fazer o teste fiz uma com a cera e a outra com depilador normal para ver a diferença,e na minha irmã mais nova usei a cera nas pernas,segue abaixo fotos aplicando nas pernas dela e o antes e depois:



Minha Opinião:

Como vocês podem ver os pelos saem desde da raiz e fica bem lisinha a pele,com nenhum pelo,fiz uma axila com a cera e a outra com depilador normal,e com dois dias depois a axila que retirei os pelos com a cera ainda estava lisinha,já a outra que tirei os pelos com depilador já estava arranhando isso comprova que demora mais o pelo a nascer retirando com a cera porque com a cera os pelos saem desde da raiz,e amei o resultado. 
Sobre esse kit Home eu gostei bastante pois podemos fazer depilação em nossa casa e o custo e benefício é ótimo, e como vocês já sabem a Bela Brasil Depil diz que a Cera reduz bastante a dor, e que a cera sai com água e que pode ser utilizada em todo corpo e só para confirma o que eles dizem,é verdade sai com água e não doe tanto assim haha!
Mas é importante seguir algumas dicas para o resultado esperado,o segredo com a cera da Bela Brasil Depil é aplicar bem fininho e na hora de puxar o TNT esticar bem a pele.E outra dica importante antes de usar a cera – a pele deve estar bem sequinha, ideal aplicar uma camada de talco bem fina antes da cera (absorve toda a umidade da pele).
Bom gente fazendo isso vocês terão um resultado ótimo!

Instagram:@BELABRASILDEPIL

É isso espero que vocês tenham gostado beijossss!!!
e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Adorei a dica meninas,sentir dor é péssimo né?Ninguém gosta esse kit deve ser maravilhoso e deve render muito
    Amei
    Beijokinhas
    megapracima.blogspot.com.br

    ResponderEliminar