quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Look do Dia - Calça Destroyed

Meninas como estão? Bom eu estou bem! Hoje vim mostrar para vocês o meu look bem despojado,esse verde água dessa calça desde que eu vi ela me apaixonei essas cores acho lindas,gosto muito também desse stylo de calças destroyed e shorts também sabem :)
sim ontem fui comemorar 8 anos de casada com meu amor e como sairmos de dia para uma churrascaria e tinha comprado essa calça fazia alguns meses e nunca tinha usado aproveitei a ocasião,mais eu queria muito fotografar esse look para vocês ai pedi para meu amor fotografar,mais não gostei das fotos :( não sei vocês mais eu sou do tipo tiro 100 fotos para gostar de 1 bem isso kkkkkk,até que tentamos tirar na rua mais não gostei e ele já não tem muita paciência com isso ai tentamos fotografar em casa mesmo,até que gostei mais só não ficou muito bom porque não tinha paisagem bonita porque foi em casa né :/  mais ta valendo meninas juro que vamos tentar fazer o melhor para mostrar a vocês,Vamos ver as fotos?! 



 


Blusa:C&A
Calça:C&A
Sadália:Reachuelo
Bolsa:Loja Dunni

Meninas se gostaram deixa seu comentário aqui tá,ficarei feliz em saber!
Beijos...


sigam o blog:@dicasdasisters






8 comentários:

  1. Que calça linda amei parabens pelo blog!! Venha ver o post de hoje e deixe um comentário para eu fixar feliz!!! Um ótimo fim de semana fique com deus ><

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oiii linda que bom que vc gostou,venha nos visitar mais vezes ficaremos muito feliz
      beijos!!!

      Eliminar
  2. Adoorei seu look, amei a calça e sua bolsa são perfeitaas *-*
    beijos linda ,visite-nos: http://blogporingrideluiza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Arrasou no look, mas o que me encantou mesmo foi a bolsa de franjas, amo bolsa de franjas ♥

    Beijos, Iana Borja.

    www.ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Iana ,também amoo essa bolsa,parece que só tenho ela porque toda vez só quero usar ela kkkkk beijão !!!!

      Eliminar