terça-feira, 9 de setembro de 2014

Como deixar seu Batom Matte e Como Escurecer a Cor do Batom!


Oiiiii voltamos!!!! Demoramos mais voltamos rsrs,meninas estava em casa sem fazer nada resolvi inventar alguma coisa para mostrar a vocês,é sei que já tem vários ensinando como deixar seu batom matte,mais eu vou mostrar como deixar matte e ainda escurecer o batom,eu usei o cor 62 da Vult,e usei a minha paleta jasmine que vocês podem encontrar na PH Importados do centro de Maceió a paleta tem sombras opacas usei a cor rochinha e usei o pincel para passar batom e deixei o batom bem parecido com o heroíne da mac,Vamos ver o vídeo?!





meninas nos desculpem tá,fiz esse post bem rapidinho para vocês porquê não queria deixar de passar essa dica aqui também,esses dias ta sendo uma correria pra gente mais vamos fazer o possível para atualizar o blog!
se vocês querem ver a paleta olhem aqui Paleta Jasmine , é isso meninas se Inscrevam-se no canal fiquem com Deus e beijão!!!!!

Inscrevam-se-----Nosso Canal





6 comentários:

  1. Adorei a dica, prefiro os batons matte do que os cremosos rs. A cor é linda mesmo! Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. que bom que gostou linda,também prefiro!
    :) venha sempre nos visitar beijos!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre uso esse truque, acho bem fácil e rápido !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente,bem mais fácil e fica bem matte mesmo obg pela vistinha linda beijos!!!!

      Eliminar