sábado, 19 de julho de 2014

DIY-Faça você mesmo(Capinha de Celular Personalizada)


Boa tarde lindonas,o post de hoje é um Diy-Faça você mesmo!
CAPINHA DE CELULAR PERSONALIZADA!!!!!



Matérias;1-Cola Branca,1-Cola Super Bonder,1-Pincel usei um pincel de unhas mesmo que não usava, 
5 Potinhos de Glitter (comprei 5 potinhos de glitter,porque a minha capinha é praticamente duas rsrs...),Capinha de Celular,e Perolas Comprei no Centro de Maceió na Gaivota dois pacote com 20 perolas cada pacote por 1,00 real (obs: perolas com lado liso para poder colar não pode ser toda redonda.




1º Passo,Passe a Cola branca em toda a capa.





2º Passo,derrame em toda a capa o glitter,preencha bem e deixe secar,deixei secar por 6 horas.






3º Passo,Passe a cola  branca mais uma vez por cima de todo o glitter sem medo passar a cola branca por cima do glitter é preciso para o glitter não ficar saindo em suas mãos a cola branca forma uma pelicula transparente e  impede  do glitter ficar saindo,deixe secar por 8 horas até toda a cola branca desaparecer ela vai desaparecendo aos poucos.





Bom meninas,no 4º passo algo deu errado pra mim na hora que fechei a minha capinhas na dobra descolou tudo, como vocês pode ver nessa foto abaixo,então tive que cortar e deixar só a parte de trás da capa,não aconselho vocês fazer com esse tipo de capinha,mas como vocês ta vendo nessa foto a cola está secando então ela vai ficando transparente e aparecendo o glitter aos poucos,o glitter não saí na mão de jeito nenhum rsrs!!!!



5º Passo e ultimo,colo as perolas,vocês podem colar do jeito que quiser,aconselho vocês colar do jeito que vocês quer antes de passar a cola,ai vocês ver direito como vão querer,porque depois que colar não vai dá mais pra descolar,então com cuidado cole as perolas.







Fim, meninas eu amei a minha capinha e espero que vocês tenham gostado do DIY de hoje bjos,bjos fiquem com Deus.



2 comentários:

  1. Oiiii que bom conhecer blogueiras de Maceió! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi linda Iris Clara obrigado por nos visitar aqui no blog,você também é de maceió que ótimo bjs pra vc também linda!!!

      Eliminar