quarta-feira, 11 de junho de 2014

Resenha do Shampoo Pantene Brilho Extremo


Bom dia Meus Amores!!!!
Já tem um tempinho que estou querendo falar deste Shampoo transparente da #PanteneBrilhoExtremo.Segundo o fabricante, o produto limpa profundamente para 2 vezes mas brilho desde o primeiro uso.Limpa seus cabelos eliminando a oleosidade,resíduos e substâncias acumuladas,e sua exclusiva fórmula translúcida deixa o cabelo livre de sal.Desenvolvida com a tecnologia Pro-V,O shampoo transparente tem uma... importância significativa no tratamento das madeixas,pois ele retira todas as Impurezas do cabelo e couro cabeludo deixando preparados para receber as máscaras de tratamento,mas sem agredir tanto quanto o anti resíduos,Eu costumo fazer assim lavo meus cabelos com ele uma vez por semana para retirar as impurezas e a segunda lavada uso o shampoo hidratante e só depois aplico a máscara de tratamento.Tem dado bastante resultado,ele deixa meu cabelo bem limpinho também deixa meu cabelo bem leve sobre o brilho não senti tanta diferença mas em compensação sinto que a máscara tem maior efeito. #dicasdassisters #Pantene #TesteieContei





Sem comentários:

Enviar um comentário